terça-feira, 12 de novembro de 2013

Últimos dias de inscrição da bolsa britânica chevening

Não perca mais tempo. Inscreva-se!

As inscrições para o Chevening 2014 – 2015 estão acabando. Não perca essa grande oportunidade e inscreva-se!

Você tem até o dia 15 de novembro para preencher o formulário no site e inscrever-se para o Chevening 2014 – 2015. Os candidados selecionados farão parte de uma exclusiva elite global de profissionais que desfrutam de destaque e prestígio em diferentes áreas do conhecimento.

Lembrando que o aceite da universidade birtânica, assim como a comprovação de proeficiência em inglês não é mandatória para a inscrição, podendo ser feita até 23/06/2014. Estudantes recém-formados também podem se inscrever, desde que comprovem os dois anos de experiência requeridos com estágios e trabalho voluntário até a data de inscrição no programa Chevening..

Caso tenha dúvidas sobre o programa e/ou o processo de inscrição, o evento “Pergunte ao Chevening”  estará aberto no Facebook até o dia 15.

Chevening é o programa global de bolsas de estudo do Governo Britânico, custeado pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido e organizações parceiras. As bolsas são concedidas a estudantes de destaque e com potencial de liderança para um programa de mestrado de um ano em uma das áreas prioritárias escolhidas e em qualquer uma das principais universidades do Reino Unido.

As áreas prioritárias deste ano são:
  • Administração e Negócios, Finanças, Economia e Administração Pública (incluindo Gestão de Crises e de Projetos);
  • Relações Internacionais, Direito e Ciências Sociais (incluindo Educação, Direitos Humanos, Desenvolvimento e Segurança e Conflitos);
  • Jornalismo e Comunicação;
  • Mudanças Climáticas, Sustentabilidade e Energia;
  • Administração Esportiva e Legado de Grandes Eventos Esportivos;
  • TICs e Indústrias Criativas.

Post de divulgação/e-mail encaminhado pela Embaixada Britânica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário